top of page

O mito das dietas milagrosas

Olá pessoas lindas! Tudo bom?

Quem aqui já fez algum tipo de dieta milagrosa,dieta da moda leva a mão _o/ kkkkkkkkkkk...

Eu já fiz váááááárias e o resultado? o de sempre né ¬¬

Mas de uma coisa eu tenho certeza e posso dizer,elas sempre me deixam com um mau humor absurdo e sempre muito muito triste.

Nós mulheres somos muito engraçadas não é mesmo,ficamos na expectativa e até fazendo o planejamento de 5 kg a menos...kkkkk...mas na verdade essas loucuras só contribuem para o tão temido "efeito sanfona" e além disso pode fazer muito mal para a nossa saúde,você sabia?

Essas "mágicas" para emagrecer são um risco porque são carentes de nutrientes ou muita restrição alimentar...Sem falar quando algumas pessoas pulam as refeições.

Todos sabemos que pular refeições pe um mito. Isso porque quando ficamos muito tempo em jejum nosso corpo se sente ameaçado e começa a poupar nossas energias e a estocá-la e quando você finalmente se alimentar ,ele vai absorver ao máximo aquele alimento e estocá-lo por medo de ficar outro período sem alimento de novo.

Tem um ditado que diz: "não importa a velocidade e sim a direção"

E é com esse pensamento que eu fico por aqui,gente eu sei que é muito muito muito dificil até porque eu passo por isso todos os dias...mas se você perdeu só 1kg comemore pois já uma conquista,lute para manter os perdidos e lute para continuar aliminando...Aos poucos a gente chega lá.

Se você já fez alguma dieta maluca,conte e compartilhe sua experiencia...Você tem alguma dica? compartilhe conosco vamos juntos em busca de uma vida saudável.

Um beijo e fiquem com Deus.


Perca peso,não perca a esperança

Meu nome é Buna Souto,tenho 25 anos...nasci no dia 11 de julho,sou canceriana e muito romântica. 

Sofro constantemente com o efeito sanfona...

Tag Cloud
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
bottom of page