top of page

Quem sou eu e como isso tudo começou

Olá Pessoas! Para os que não me conhecem,meu nome é Bruna,tenho 25 anos,sou estudante,noiva e trabalho muito muito muito.... O motivo principal de criar este blog é chegar e incentivar as pessoas que como eu também sofrem com o efeito sanfona. Teremos aqui historias e depoimentos de gente que como a gente luta contra a obesidade e o sobrepeso.O intuito do blog não é vangloriar corpos musculosos e dietas da moda,aqui você encontrará a rotina de pessoas reais,com defeitos,força de vontade e foco.

Esta sou eu hoje com 94 Kg ,1,75m e IMC 30,69 (Obesidade - grau I)

Esta sou eu em 2012 73Kg, 1,75m e saudável

Bom não vou dizer que eu nunca mais emagreci,sim emagreci e sim voltei a engordar e assim vai...o objetivo aqui é sair do efeito sanfona e estamos aqui para ajudar umas as outras.

Agora fale um pouco sobre você,conte a sua historia...entre nessa luta conosco ;)

"Devemos continuar tentando, mesmo quando tudo que se inicia como um raio de sol segue coberto por algumas nuvens. Mesmo que algumas sejam escuras e até ameaçadoras, devemos continuar tentando, por que, o que mais pode dar sentido em viver?" (autor desconhecido)

Beijinhos galera e fiquem com Deus

Perca peso,não perca a esperança

Meu nome é Buna Souto,tenho 25 anos...nasci no dia 11 de julho,sou canceriana e muito romântica. 

Sofro constantemente com o efeito sanfona...

Tag Cloud
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
bottom of page